domingo, 18 de janeiro de 2009

Orgulho

É engraçado dizer que este é o primeiro dos famosos Sete Pecados Capitais. Por que não devemos nos orgulhar?

Pois então, se esse é um pecado imperdoável, creio que não haja dúvidas de que meu caminho à sete palmos seja em meio ao fogo do Inferno. E sentada ao lado de Lúcifer, brindando com uma bela taça de vinho tinto!


Orgulho-me de cada passo que dei e de cada passo que ainda hei de dar.
E me orgulho, também, de todos aqueles que caminham ao meu lado.
Se não fosse o "maldito" orgulho, não sei se estaria hoje aqui. Não sei se seria o que sou hoje. Esse tão mal falado orgulho é o que faz com que nós, meros seres humanos, cresçamos.
O orgulho faz com que sigamos em frente pela simples vontade de nos orgulharmos cada vez mais de nós mesmos.

Portanto, orgulhem-se disso ou daquilo, não importa! Simplesmente sintam a força desse pecado capital dentro de si mesmos!

2 comentários:

  1. Me orgulho de ter uma amiga assim foda como você!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou da opiniao de que o que é realmente mau nao é o orgulho, mas sim o excesso de orgulho, ou seja, a vaidade

    ResponderExcluir

Dê mais um nó nesse fio de delírios...