sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desabafo, apenas

Tenho chorado todas as noites.
Mesmo quando as lágrimas não caem.

Meus olhos não se fecham enquanto o tormento não passa.
Meia noite.
Uma, duas.
Cinco horas da manhã.
E lá estou acordada.

Mais uma vez, ao fundo
O incansável relógio a tiquetaquear.

Seis, sete horas da manhã.
O que me consome não cessa.
Apenas adormece.
Adormece para que meu corpo possa fazer o mesmo.
Para que, na noite seguinte, a tortura volte a tomar o seu lugar.

Nem mesmo os sonhos têm se atrevido a me encontrar.

3 comentários:

  1. Eu não queria.... mas tenho passado por isso!
    =s
    Será que demorar para passar?!

    ResponderExcluir
  2. Ai credo. Será possível que todo mundo a minha volta está assim? VOcê, minha mãe, minha irmã... Parece até gripe.

    ResponderExcluir

Dê mais um nó nesse fio de delírios...